Missão, Visão e Valores

O papel da mulher na sociedade ao longo dos anos tem se tornado cada vez mais combativo para que ela se mantenha no mercado de trabalho, o que fez com que muitas se afastassem do universo sagrado feminino.

Nós, da Ciranda Cíclica Prem Gyana, buscamos auxiliar as mulheres a encontrar sua verdadeira essência como parte da Natureza, desenvolvendo através de vivências, Workshops e Círculos Femininos a capacidade de cada uma se olhar com mais carinho, cuidado e amor, encontrando nela mesma as respostas que tanto procura.

Buscamos ser referência no acompanhamento e no resgate da essência feminina em qualquer fase da vida, inclusive na gestação e, principalmente, no pós-parto.

O sorriso de uma mulher é a razão da nossa existência. Quando percebemos que uma das nossas passou a respirar com mais leveza, conseguiu sorrir em sua plenitude e conseguiu resgatar a essência divina ficamos gratas.

Nossos encontros visam sempre o conforto para a maior entrega possível de todas, por isso as vagas em nossos círculos e workshops são limitadas em média a 15 mulheres.

Apesar de buscarmos excelência no que fazemos, somos norteadas pela simplicidade, pois sabemos que a perfeição está naquilo que é singular e não no que é exuberante.

 

“Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes… O importante é semear”.

Cora Coralina

Nós Também Vamos até Você

Independentemente de nossos eventos, também podemos te atender individualmente na sua casa ou onde preferir. Atendimentos de Doulagem e Aleitamento Materno são preferencialmente agendados na residência da gestante para maior conforto da mãe e do bebê.

Natalia Viotti - (Prem Gyana)

Idealizadora e Facilitadora

Terapeuta Feminina com especialização no pompoarismo vibracional através de Yoni Eggs. Possui Treinamento em ‘Programação Neurolinguística’ pelo Instituto Você (2010), e em ‘Liderança’ através de ferramentas de Coaching Humanístico e PNL, de metodologia alemã, com ampliação da capacidade de percepção, rapport e de mecanismos de planos de ação pela Engenharia de Habilidades (2016).

Na assistência à gestante, atua como Doula de parto, de pré e de pós-parto, sendo também Consultora em Aleitamento Materno. Possui especialização em ‘Técnicas de Rebozo’, ‘Aromaterapia’ e ‘Arte gestacional’. Pelo Hospital Albert Einstein possui cursos de ‘Técnicas de amamentação’, ‘Anatomia da Mama’, ‘Apojadura e Ingurgitamento’ e ‘Fisiologia da Mama’.

É Reikiana (linhas: tradicional Chinesa e Xamânica), aromaterapeuta e Massoterapeuta Bioenergética.

Formou-se em Direito em 2005 pela Universidade Católica de Santos, estudou teatro no Macunaíma de 2007 a 2010, onde também atuou como Assistente de Direção. É coordenadora da área trabalhista de um escritório em São Paulo, com pós-graduação em ‘Direito Empresarial’ pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Estudou também ‘Gestão de Pessoas e Compliance’  na Fundação Getúlio Vargas (2016) e ‘English Law’ na King’s College, Londres – Inglaterra (2017 ).

Nos últimos anos tem se dedicado ao estudo comportamental e social da mulher, auxiliando-as a entenderem os arquétipos femininos e a sexualidade como fonte importante no resgate da autoconfiança e do amor próprio. Tem participado de Reuniões para estudo do comportamento humano, como Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (2015 e 2016) e de diversas Jornadas Femininas, como ‘Poderes do Feminino: O resgate da Mulher Sagrada’, ‘Imersão ao Ventre Sagrado’, bem como ‘Reconexão com as Faces do Feminino’ e ‘Resgate do Sagrado Feminino’.

Seu trabalho é fundamentado a partir do estudo de obras de Miranda Gray, Nancy Qualls-Corbett, Clarissa Pinkola Estés, Alexander Lowen, Wilhelm Reich, Osho, Louise Hay, Amy Marashinsky, Shirley Price e outras.

É Natural de Santos (SP), já morou em Piracicaba (SP), Palmas (TO) e em Londres (UK). Reside em São Paulo desde 2006 e caminha entre os dois mundos (racional e lúdico), ama a dança e o teatro e entende a arte como interpretação dos sentidos e emoções reais do indivíduo e da sociedade, essência de cada um.

Prem Gyana