Sagrado Feminino

Sabemos que a cada segundo passamos por mudanças, e às vezes não sabemos como lidar com elas. Estamos sempre presas a ideia de continuidade, sem perceber que a impermanência é a resposta.

Nunca foi tão importante nos dedicarmos a nossa essência e ao nosso equilíbrio de energia. Ouvimos nossas avós falarem que a energia feminina é sinônimo de força, mas nunca compreendemos o por quê.

Para que possamos resgatar nossa essência, que nos foi dada como o dom mais sagrado e precioso (nossa força vital) precisamos nos unir, formar verdadeiros círculos femininos de apoio, nos despir de preconceitos e compartilhar dores e sonhos. Vamos retomar a dança, o canto, a empatia e a sororidade!

Vamos nos ouvir, nos ler com os olhos da alma e nos aproximar mais umas das outras, como era no princípio e que deixou de ser em razão do mundo 'corrido' em que vivemos. A natureza é sábia e perfeita, nossos ciclos não podem ser ignorados e muito menos vistos como algo ruim. É preciso que saibamos reconhecê-los para compreendê-los e usá-los a nosso favor.

"Quando uma mulher decide se curar, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, já que não se torna saudável somente a si própria, mas também a toda a sua linhagem." (Bert Hellinger)

Sejam todas bem vindas!

Profunda gratidão por tê-las aqui, juntas nesta jornada!

Contato